Iniciar uma nova sessão de suporte remoto.

O programa de suporte remoto é completamente seguro e ninguém pode acessá-lo sem a sua permissão. Cada vez que o programa é iniciado ele gera uma senha única que só você, o cliente, pode ver. Sem essa senha LOUDHILL não pode acessar seu computador. Com a sua permissão e com a senha que você irá nos informar, acessaremos o seu computador para concluir instalação de programas, remoção de vírus, configurações do Windows e etc. Em nenhum momento os seus arquivos pessoais serão acessados a menos que você nos peça para fazer isso. Você será capaz de ver o que estamos realizando em seu computador tudo em tempo real. Quando tivermos resolvido o seu problema, vamos reiniciar seu computador para deixa-lo totalmente seguro. Nós não seremos capaz de acessar novamente seu computador sem a sua permissão. Uma nova senha é gerada pelo programa cada vez que você executa-o impossibilitando nosso acesso sem que você nos informe a nova senha.

Comece agora.

Etapa 01

Simplesmente ligue para LOUDHILL. Um dos nossos técnicos amigáveis irá falar com você através do processo. É realmente fácil.

2º Passo

Iniciar sessão de suporte remoto Por favor, clique no botão verde EXECUTAR ACESSO REMOTO para carregar o software para iniciar uma sessão de suporte remoto com a gente.

3º Passo

Problema resolvido. Relaxe e assista nosso técnico concluir o reparo necessário.

O que é a visita virtual?

É um serviço que resolve determinados tipos de problemas ou até mesmo agiliza seu atendimento. Através de um software, o técnico especializado da LOUDHILL acessa seu computador, notebook e servidor para correção de erros e etc.

O que é a visita presencial?

A visita presencial pode ser solicitada caso o seu problema não tenha sido resolvido através da visita virtual. Após o agendamento ou contratação da visita presencial, um técnico especializado da LOUDHILL vai até você e resolve os problemas do seu computador, notebook, servidor, roteador wireless, internet e problemas de impressão.

Como identificar o técnico ao chegar na sua empresa ou residencia?

Quando uma visita presencial for agendada, identifique o técnico da seguinte forma: camisa branca ou preta, com o símbolo da LOUDHILL. Durante o agendamento da visita, escolha uma senha de identificação do técnico. Ele deverá informar a mesma senha que você escolheu durante o agendamento.