A LOUDHILL Atende Empresas e Residências?

Atendemos Empresas e Residências em nosso laboratório ou nos deslocamos ao local indicado pelo cliente.

Como identificar o técnico que solicitamos?

Quando uma visita presencial for agendada, identifique o técnico da seguinte forma: camisa branca ou preta, com o símbolo da LOUDHILL no peito e nas mangas. Durante o agendamento da visita,solicite uma senha de identificação do técnico. Ele deverá informar a mesma senha que você escolheu durante o agendamento. Dessa forma você terá a certeza que o técnico que vai na sua empresa ou residência é da LOUDHILL.

Horários de atendimento.

De segunda à sexta feira: 08h00 às 18h00 (com agendamento via telefone).

Sábado: das 08h00 às 12h00 (com agendamento via telefone).

Domingo: Fechado.

Feriado: Fechado

A loudhill vende computadores, servidores e acessórios de informática?

Sim, vendemos computadores, servidores com configurações personalizadas e acessórios somente para Empresas e Residências que já é cliente LOUDHILL em Santos. Seja agora mesmo um cliente da LOUDHILL, beneficie-se com os melhores produtos e serviços de suporte técnico que oferecemos !

Garantia sobre compras realizadas na Loudhill

A LOUDHILL proporciona aos seus clientes um mínimo de 1 ano de Garantia em Domicílio ou Garantia com Atendimento no Centro de Reparos (incluída a garantia legal) em seus equipamentos. Você pode escolher o tempo e formato da garantia no momento da compra do equipamento. Precisando acionar o Serviço de Garantia, o primeiro passo é entrar em contato com o nosso Suporte Técnico por telefone para que seja feito um diagnóstico preciso do problema. Caso a situação não possa ser resolvida por telefone, você será instruído nos próximos passos.

Garantia em Domicílio:

Um técnico será encaminhado até a residência do cliente ou local indicado por ele, em horário e data convenientes e agendados previamente com o próprio cliente.

Prazo para retirada de equipamentos deixados em nosso laboratório

O prazo para retirada, aprovado ou não aprovado o conserto do seu computador, notebook, servidor, monitor ou impressora é de 60 dias, caso não seja retirado será cobrado o dia de estadia do equipamento um valor de R$3,00 (três reais), por dia, mais o valor cobrado para conserto do equipamento informado ao cliente. Se o prazo ultrapassar 180 dias o equipamento será descartado como sucata pela nossa equipe.

Conheça nossos serviços abaixo: